Ferraz de Vasconcelos recebe R$ 450 mil em emendas de Keiko Ota

Obras de recapeamento e pavimentação asfáltica viabilizaram melhoria da infraestrutura urbana do município

A deputada federal Keiko Ota investiu R$450 mil em Ferraz de Vasconcelos visando melhorias nas vias urbanas do município. Os recursos possibilitaram o recapeamento e pavimentação asfáltica, além da construção de guias e sarjetas nos logradouros.

Segundo Ota, o principal objetivo das emendas de sua autoria é melhorar a mobilidade urbana em Ferraz de Vasconcelos, recuperando ruas danificadas pelo fluxo de veículos e pelas chuvas sazonais. “Ruas em bom estado de circulação resultam em maior segurança no tráfego”, comenta a deputada.

Reconhecida como liderança influente na região do Alto Tietê, a deputada federal Keiko Ota visitou Ferraz de Vasconcelos por diversas vezes. Já realizou palestras sobre o perdão para jovens da Fundação Casa, e também concedeu entrevista ao programa Dialogando com Lideranças da TV Cenário, no qual lembrou seu legado legislativo na Câmara dos Deputados.

Ferraz de Vasconcelos apresenta uma frota de 54 mil veículos. É considerada uma das cidades mais carentes do Estado de São Paulo, ficando no Grupo dos 100 Municípios Populosos com Baixa Receita Per Capita e Alta Vunerabilidade Econômica, o chamado g100.